quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Chegada (Camila)

Como o sol criando um novo dia / Você chegou iluminando a paisagem / Seu brilho aqueceu alma e coração / Que ainda não sabiam da sua chegada //
Apresentou-se na ternura da esperança / Descobrindo sem dizer a que viera / Olhou vislumbrando o que deslumbrava / Tomando nos braços quem te abraçava //
Meus braços abertos acolhendo o calor / Que reinava absoluto em seu olhar / Perdeu-se na esperança de te conhecer / De te possuir te buscar trazer você pra mim //
E você veio pondo um fim naquela espera / Que ninguém sabia nem podia terminar / Olhares perdidos lançados ao nada e / O medo terrível de o tempo acabar //
Chorar a dor dessa lágrima / Que o seu olhar apagou / É mais do que receber / A vida que o destino negou //
Hoje quando chora embalada no carinho / Não sabe da história nem do calor / Não sabe do fim nem do desespero / Não sabe o bem que proporcionou //
Chora menina – chora menina / Sinta essa lágrima mulher / No teu rosto implacável / Brincando de tempo que não volta //
Grita por mim no teu sono / Chama minha vida no teu pesadelo / Pronuncia meu nome na hora errada / Reza aos céus o infortúnio de ser tão amada //
Reclama minha presença, minhas mãos, meu abraço / Cala tua lágrima nas palavras que te envio / Deixa o vento sussurrar nos teus ouvidos / As mensagens que escrevo pra você //
Quem sabe um dia o sol se apaga / Quem sabe se as chuvas não te fazem frio / Quem sabe ao arrumar os cabelos com um olhar / Ainda me deixe beber em sua boca o sorriso do teu olhar //

Nenhum comentário:

Postar um comentário